1.000 gols a caminho? Cristiano Ronaldo marca 2, quebra recorde e novamente mostra que tem sim condições de atingir marca histórica

O astro Cristiano Ronaldo mostrou novamente que os 1.000 gols podem ser uma marca não tão impossível de ser quebrada no futuro.
O craque do Al-Nassr fez dois tentos na vitória de seu time por 4 a 2 sobre o Al-Ittihad, em jogo disputado nesta segunda-feira, válido pela Liga Saudita.
Com isso, CR7 chegou aos 893 gols na carreira, mostrando que os quatro dígitos em gols podem ser uma marca não tão impossível de se alcançar, ainda que aos 39 anos de idade.



Cristiano Ronaldo disputará a Euro
Vale lembrar que CR7 disputará a Euro em breve, podendo chegar aos 900 gols até mesmo durante a competição de seleções, que se iniciará em junho.
O craque português declarou que “ele não segue os recordes, os recordes é que o seguem” nesta segunda-feira, em suas redes sociais.
CR7 quebrou o recorde de ser o primeiro jogador a ser artilheiro em quatro ligas diferentes, chegando aos 35 gols na Liga Árabe. Antes já foi artilheiro na Premier League, no Campeonato Italiano e também na La Liga.