Tetracampeonato do Manchester City, frustração do Arsenal e despedidas de Klopp e TS; confira como foi a rodada final da Premier League

A Premier League chegou ao fim neste domingo, com direito ao tetracampeonato consecutivo do Manchester City.
Os Citizens venceram o West Ham por 4 a 1, com direito a dois gols Phil Foden, o grande nome da conquista, e de Rodri. Já os visitantes descontaram com um golaço de bicicleta de Kudus.
No entanto, se a festa era gigante no Etihad, a frustração no Emirates Stadium era evidente. Os Gunners viram o time de Guardiola abrir o placar logo com um minuto de jogo, o que foi um verdadeiro jato d’água fria nos torcedores do Canhão.

Depois de sair atrás, o Arsenal virou para 2 a 1 com gols de Tomiyasu e Havertz, mas nada que adiantasse muito. De todo modo, seus torcedores saem orgulhosos da temporada, mas com a sensação de que poderia ter sido melhor.


Festa no lado azul pelo Manchester City, melancolia no vermelho…
Enquanto o lado azul de Manchester estava em festa, o United ficou em segundo plano. Mesmo vencendo o Brighton por 2 a 0, os Reds não vão disputar a Europa League ao menos que batam o City na final da FA Cup.
Já o domingo também ficou marcado pelas despedidas de Klopp e Thiago Silva, por Liverpool e Chelsea, respectivamente. O treinador sai de férias por tempo indeterminado, enquanto TS se apresentará no Fluminense.